sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Banca de volta com mais Mauricio de Sousa

Os últimos dias foram um tanto turbulentos para gente… e por isso o quinto programa levou mais tempo para ser feito. Registramos aqui desculpas por esse atraso. No entanto, tivemos uma ótima notícia. A Banca de Quadrinhos conseguiu seu primeiro patrocínio! Quem está dando essa força pra gente é o Márcio Baraldi… provavelmente o cartunista mais “roquenrrou” do Brasil. O cara consegue conciliar 55 mil atividades e ainda lançar álbuns bem bacanas como o recente Humortífero, que brinca com todo tipo de música (de coisas ótimas até grandes porcarias). Provavelmente já no sexto programa, o Baraldão vai falar dos quadrinhos independentes no nosso programa. Esperamos que essa seja a primeira de muitas novas parcerias da Banca. Tratem de nos ajudar a divulgar esse programa, sim? E mandem sugestões de pauta! Elas são sempre bem-vindas…



Nesse quinto programa, você confere (no primeiro bloco) uma entrevista com o grande mestre dos quadrinhos Sérgio Macedo, que acaba de lançar “Xingu!” após um hiato de mais de 30 anos sem lançar nada no Brasil. Além dele, temos o roteirista Egídio Neto falando de quadrinhos e educação. A segunda parte da Banca mostra a continuação da conversa que tivemos com o Mauricio de Sousa. Agora ele fala sobre Will Eisner, Dona Morte e dos planos para a Turminha mais querida dos quadrinhos nacionais. Assiste aí!


1° bloco
2° bloco

PS: Deixamos um beijo pra Gabi Franco, a moça que sabe tudo de hqs e em breve vai ser mãe da Valentina. Logo, espero, ela volta a gravar com a gente.


Ah, eu acho mais legal você visitar o http://bancadequadrinhos.wordpress.com... lá dá pra assistir direto no blogue. Bem mais legal, acho.

Um comentário:

Bzão, roqueiro e alternativo disse...

parabens pelo blog e o programa, tentarei assistir!

publico a s tirinhas do BZAO de 2a a 6a no JORNAL DO BRASIL

confiram em www.fotolog.com/jornaldorock algumas delas

abraços!