segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Uma semana de Banca de Quadrinhos




Faz uma semana que disponibilizamos o primeiro programa Banca de Quadrinhos aqui no blog e no Google video. Tivemos 513 acessos da primeira parte do programa até às 15h dessa segunda-feira. A segunda parte teve 372 acessos nesse mesmo período. Torcemos para que esse número aumente ainda mais e que um patrocinador resolva apoiar a nossa Banca. Afinal, não dá para fazer TV sem isso. Recebemos vários e-mails com elogios, sugestões e uns saudáveis puxões de orelhas como nosso vacilo sobre a situação civil de Lynn Valley e Frank Miller... ok, registro aqui o erro. Sobre as novidades de HQS, falamos primeiro daquilo de mais recente que tinhamos em mão... e a Panini está lançando muita coisa boa. No segundo programa, temos bastante coisa boa da Devir e no terceiro o destaque vai pra Conrad, que mandou essa semana um material de primeira. A gente vai fazendo o possível pra falar do máximo de coisas boas que der. A Natania, de Minas Gerais, sugeriu que falemos dos quadrinhos na educação. É uma coisa fundamental e que pretendemos abordar muito em breve. Mais detalhes daqui uns dias. Quer mandar sua revista pra gente? Fique a vontade! Trabalhos independentes são muito bem-vindos aqui.

Semana que vem disponibilizaremos nossa programa com a turma do Mundo Canibal e com a revista Mundo dos Super-heróis. Até lá, vejam de novo o primeiro programa aqui e aqui.

2 comentários:

salvaterra disse...

vida longa ao banca de quadrinhos!!!

ei rodrigone! não dá pra deixar de falar das minhas hqs preferidas hein!! quero ver a arte do mike mignola arrasando no fundo do programa com seu diabo vermelho. yes!!

não esquece que os quadrinhos vertigo dão pano pra programa!!

quero ver logo sandman, os invisíveis e hellblazer por aqui!! :)

sucesso pessoal! muito bom o programa!!

Ricardo S. Tayra disse...

Oi pessoal. Vai rolar mais programas aqui na internet? Tô curioso. Valeu!