segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Banca de Quadrinhos chegando na área!

Finalmente conseguimos com que o tão sonhado programa Banca de Quadrinhos fosse realizado. Esse programa vai falar sobre o mundo das hqs e sobre quase tudo relacionado ao universo da cultura pop. A apresentação fica por conta da bela e talentosa Daiane Crepalde. O programa conta com diversos quadros apresentados por fãs desse universo: Carlos Eduardo Novaes, Rodrigo Febrônio, Cris Sayuri e Gabi Franco (além da ajuda na produção de Luiza Xavier). A primeira parte do nosso primeiro programa pode ser visto no link abaixo. Esse espaço vai ser um dos canais de interação com nosso respeitável público, tanto da TV como da Internet. Queremos sugestões, críticas, enfim... participação da galera! mande e-mail pra bancadequadrinhos@canalsp.com.br

parte 1


http://video.google.com/videoplay?docid=9166662500373585583&hl=en


parte 2

http://video.google.com/videoplay?docid=2735166289276208883&q=banca+quadrinhos&total=6&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=1
toda quarta às 20h30 no Canal de São Paulo - 18-TVA-SP e na BlueTV (TVA-18 do Rio-, Curitiba-75 e Floripa70)

12 comentários:

Cleber Akamine disse...

Pequena Dai, coloquei uma foto sua no meu blog, ok? =)

Bjosss!!!
http://akaminesam.blogspot.com/

Fe Fontes disse...

suceeeeesso!

Ricardo S. Tayra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo S. Tayra disse...

Parabéns, pessoal. Já, já coloco a notícia no meu blog , www.saposvoadores.net. E depois comento o que vi do programa, OK? Abraço!

Michel Vega disse...

Parabéns pelo programa!
Virei fã do programa.

Bárbara_Nikita disse...

Muito legal o programa!!! Nota 10!

Só achei o foco totalmente direcionado para Marvel e DC, sei que são melhores do mundo dos quadrinhos, mas tem muito material bom de outras editoras, como The Walking Dead (Image), Darkness e Rising Stars (Top Cow) e os Títulos da Bonelli... Gostaria de ver matérias sobre essas e outras ediotras tb, será que tem como?

Um grande bj e muito sucesso à todos vcs!!!

Nikita
http://www.quadrimnet.com.br
- O maior site de Fanfics de todo o Brasil"

Unknown disse...

Não se esqueçam de falar dos quadrinhos na internet, pois é o lance do momento.
Estou curtindo a Série Absolutus Empire da editora ae comics entertainment.

Adailto disse...

Parabéns pela iniciativa.
Os temas abordados foram bem escolhidos, mas achei que ficou com uma cara muito amadora. O pessoal gagueja demais. Nervosismo de estréia?
Outros detalhes, Lynn Varley é ex-esposa do Frank Miller; em tempos de pirataria, um dos apresentadores estava usando uma camiseta de um personagem que nunca foi licenciado. Ficou esquisito.

Carol disse...

Daiiiiiii coloquei um post no meu blog falando do programa. Depois entra lá e dá uma olhada!
Tenho certeza que o programa será o maior sucesso, vc é demais amigaaa! Desejo muito sucesso à vc e à todos da equipe!
Te Adorooooooo!!! Saudades!
bjss

www.caroldamasco.blogger.com.br

Unknown disse...

Muito bom!!!
estão todos de parabens!

sucesso!

Natania A S Nogueira disse...

Parabéns pelo programa! Ele está ótimo! Espero que vcs não esqueçam de colocar uma parte dedicada ao uso dos quadrinhos no ensino. Se serve uma dica, podem bater um papo com Waldomiro Vergueiro ou DJ Carvalho.

Rajan Alexxx disse...

Pô, show de bola, prezados! Eu cliquei no link com a intenção de só dar uma olhadinha, aquela passada básica, e quando vi já tinha assistido todo os quase 13 minutos de um dos videos. Eu não sou dos quadrinhos, portanto boiei em algumas partes, mas no conjunto da obra curti pra caramba, fiquei preso às atrações - é provável que essa seja a intenção dos senhores. Mas agora eu serei obrigado a deixar a Banca de Quadrinhos de lado e voltar a brincar de trabalhar. Parabens pro povo aí!
abrááá´s